Bloody Classic RPG
Castidy Winters Zumbis11


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bloody Classic RPG
Castidy Winters Zumbis11
Bloody Classic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

STAFF


Bloody
MP | PERFIL



Hayley
MP | PERFIL








Mandy
MP | PERFIL



TRILHA SONORA



TÓPICOS RECENTES


Últimos assuntos
» Registro de avatares femininos
Castidy Winters EmptySeg Jan 28, 2013 12:41 am por Katrina S. De Villiers

» Castidy Winters
Castidy Winters EmptySex Jan 11, 2013 6:14 pm por Cassy Winters

» Cannons
Castidy Winters EmptyQua Dez 19, 2012 8:14 pm por Bloody Classic

» [FP] Im Yuna Soo {CONSTRUÇÃO}
Castidy Winters EmptyTer Dez 18, 2012 12:39 am por Im Yuna Soo

» Registro de avatares masculinos
Castidy Winters EmptyDom Dez 16, 2012 4:13 pm por Chad S. Ruster

» Christian L. Vegas
Castidy Winters EmptyDom Dez 16, 2012 12:11 am por Christian L. Vegas

» Chad S. Ruster - FP
Castidy Winters EmptySáb Dez 15, 2012 11:50 pm por Chad S. Ruster

» Grupos extras
Castidy Winters EmptySex Dez 14, 2012 11:13 am por Millene M. Salvatore

» [FP] Arianne B. Malkovich {Construção}
Castidy Winters EmptyQui Dez 13, 2012 4:06 pm por Arianne B. Malkovich




PARCEIROS



Fórum grátis


Castidy Winters

Ir para baixo

Castidy Winters Empty Castidy Winters

Mensagem por Cassy Winters Sex Jan 11, 2013 6:14 pm



Castidy Winters

Cassy • Bissexual • 17 • Americana • Jennifer Lawrence




Descrição física

Vamos começar por seu cabelo. Seu tom natural é o castanho médio. É uma cor bonita, e Cassy a mantém, mas às vezes o pinta de loiro, só para irritar sua mãe, que o prefere castanho.
Seu rosto tem uma forma bonita, seu maxilar é bem desenhado. Seus olhos são grandes e bonitos, podem ser verdes azulados, ou azuis esverdeados, dependendo da luz. Seu nariz é de um tamanho mediano, e se encaixa perfeitamente no desenho de seu rosto. Seus lábios são bonitos e carnudos, e é uma das partes que mais chamam atenção em seu rosto. Quando sorri, Cassy mostra covinhas idênticas às de sua mãe.
Cassy tem 1,75 de altura e pesa 62 quilos. Ela nunca se preocupou muito com seu peso, e mesmo assim tem um corpo muito bonito, cheio de formas.
Suas mãos e unhas são exatamente iguais as de sua mãe, mas diferentemente dela, Cassy quase nunca faz as unhas, que ficam largadas, e na maioria das vezes, roídas até o toco.


Seu personagem

Oi, como vai você?


RESUMO PSICOLÓGICO: Cassy odeia tudo o que anda e respira. Adora Kurt Cobain como se fosse um deus, e não acredita em nada que não seja a música. Aprendeu a ser mais sociável, quando viu que não iria chegar a lugar nenhum sem ‘amigos’. Tornou-se uma ótima atriz, e aprendeu a tratar bem as pessoas que podem ser úteis em algum momento. Ela vira uma pessoa calma, centrada, doce, e atenciosa. Mas se ela não precisar mais de você, adeus.
Cassy às vezes desaparece. Ela foge para alguma cabana, ou se esconde em algum beco. Nesses dias, ela está em crise. Seria algo entre um surto psicótico, e um ataque de pânico. Ela esquece seu nome, chora muito, e as vezes se torna violenta o bastante para espancar algum azarado que entra em seu caminho.
Sua cabeça é uma loucura, uma bagunça que nem ela mesma entende. Ela já não sabe mais se vai se tornar uma atriz rica e famosa, ou cometer suicídio na próxima quarta-feira.

GOSTOS: Castidy adora comer coisas doces, principalmente Froot Loops. Adora seus livros, seus CDs, e ficar em casa em um sábado chuvoso, assistindo filmes de terror, e comendo brigadeiro. Suas bandas favoritas atualmente são, Nirvana, The Cure, The Doors, Civil Twilight, e Alice in Chains.

DESGOSTOS: Sol, calor, pessoas, animais, e todo o resto.

MEDOS E HABILIDADES: Tem um medo bizarro de espelhos, e diz que eles podem prender a sua alma. Por isso só se olha no espelho quando está de dia. Tem uma facilidade em aprender.

MANIAS: Rói as unhas, risca os nomes que não gosta da lista amarela, e enterra bonecas de vodu em seu quintal.

Personalidade


Cassy gosta muito de ler, e de escrever. Queria ser escritora, e até escreveu alguns romances que ficam muito bem guardados embaixo de sua cama. Adora seu piano, e começou a ter aulas aos oito anos de idade.
Sempre foi considerada precoce, por causa de seu talento para as artes, e sua facilidade para aprender qualquer coisa, desde culinária, até geometria avançada.
A vida escolar foi calma até seus nove anos, e então tudo começou a desmoronar. Por sempre se sair bem na escola, com notas exemplares, causou inveja em alunos menos esforçados. Ela só percebeu que seus “amigos” haviam se afastado quando chamou alguns coleguinhas para sua festinha de aniversário. No dia, ninguém apareceu, e desde então, ela vem sendo excluída de todos os tipos de planos dos colegas de sala. Agora, aos 17, Castidy finge não se importar tanto com o que os outros falam, e por isso, fazer amizade com ela, é fácil. Mas ela acabou se acostumando à solidão, e qualquer amizade que ocasionalmente faz, acaba sendo desprezada. Não é que ela não goste das pessoas, é só que... Bem, é exatamente isso, ela aprendeu a odiar as pessoas.
Sua música evoluiu muito com o tempo, e sua voz, super afinada, só é revelada quando está sobre o efeito de bebidas alcoólicas. Ela acabou desenvolvendo um pequeno problema com alcoolismo, que sua mãe desconhece.
Cassy, se aborrece facilmente, e se sente entediada, se for obrigada à escutar qualquer tipo de música, que não seja suas adoradas bandas dos anos 70,80, e 90.
Diz que a maioria das bandas de hoje só produzem lixo, e que se Kurt Cobain ainda estivesse vivo, se jogaria do monte Everest, pois não agüentaria a baixa qualidade das músicas atuais.



HISTÓRIA

CONTE-NOS TUDO!


Castidy Winters. Apenas um sobrenome. Seu nome foi escolhido por sua tia favorita. Seu nome era Carmem, e ela escolheu esse nome por que sua irmã Cecilia, mãe de Cassy é o contrário de tudo o que seu nome significa, ou seja, ela não tem nada de castidade.
Sua mãe é uma fotografa amadora que recebe um salário ridículo para criar duas crianças, mas mesmo assim não muda de emprego, por que com esse, ela recebe mais do que apenas um salário, ela recebe afeto de seu chefe, e desconto nas drogas.Isso mesmo, Cecilia é uma drogada, com problemas de alcoolismo, e prostituição, e ainda assim ‘ajuda’ na formação psicológica de duas pessoas, Cassy, e Lena. Madalena não é filha de Cecilia, mas de Carmem, que morreu dois anos depois de Castidy nascer, deixando Lena, de quatro anos de idade com a louca da sua irmã.
Castidy nunca se encaixou com os grupos de sua escolha. Talvez sejam seus surtos, ou talvez sejam seus problemas em casa. Desde pequena foi tratada como lixo, não só na escola, mas em casa também. Sua mãe bebia como um peixe, e depois batia nela, e em Madalena. Cassy sempre tentou se manter sã, mas um dia, chegando em casa após um de seus surtos, sua mãe começou a bater nas duas, e foi nesse dia que Cassy realmente perdeu o controle. Não só de seus atos, com de sua própria mente. Cassy começou a ouvir vozes que a deixavam louca.A única coisa que a mantinha dentro de casa era Madalena, que tentava ajudá-la.
Madalena fugiu de casa aos 18 anos de idade com Matheus, seu príncipe encantado. Ninguém além de Cassy sabia que ela estava grávida do tal príncipe. Como Lena não estava mais lá para ajudar Castidy a agüentar sua mãe, ela desistiu. Não de viver, mas sim de sua mãe, e começou a procurar por seu pai. Depois de alguns meses de procura, descobriu que era filha de um policia de uma cidadela. Ela foi morar com seu pai e deixou sua mãe em um estado de quase demência.
Depois de alguns meses morando com seu pai, ele a mandou para o East College, e é aqui que o fim da história começa...


Creado por Sprim, para Sourcecode @

Cassy Winters
Cassy Winters

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos