Bloody Classic RPG
[FP] Arianne B. Malkovich {Construção} Zumbis11


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bloody Classic RPG
[FP] Arianne B. Malkovich {Construção} Zumbis11
Bloody Classic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

STAFF


Bloody
MP | PERFIL



Hayley
MP | PERFIL








Mandy
MP | PERFIL



TRILHA SONORA



TÓPICOS RECENTES


Últimos assuntos
» Registro de avatares femininos
[FP] Arianne B. Malkovich {Construção} EmptySeg Jan 28, 2013 12:41 am por Katrina S. De Villiers

» Castidy Winters
[FP] Arianne B. Malkovich {Construção} EmptySex Jan 11, 2013 6:14 pm por Cassy Winters

» Cannons
[FP] Arianne B. Malkovich {Construção} EmptyQua Dez 19, 2012 8:14 pm por Bloody Classic

» [FP] Im Yuna Soo {CONSTRUÇÃO}
[FP] Arianne B. Malkovich {Construção} EmptyTer Dez 18, 2012 12:39 am por Im Yuna Soo

» Registro de avatares masculinos
[FP] Arianne B. Malkovich {Construção} EmptyDom Dez 16, 2012 4:13 pm por Chad S. Ruster

» Christian L. Vegas
[FP] Arianne B. Malkovich {Construção} EmptyDom Dez 16, 2012 12:11 am por Christian L. Vegas

» Chad S. Ruster - FP
[FP] Arianne B. Malkovich {Construção} EmptySáb Dez 15, 2012 11:50 pm por Chad S. Ruster

» Grupos extras
[FP] Arianne B. Malkovich {Construção} EmptySex Dez 14, 2012 11:13 am por Millene M. Salvatore

» [FP] Arianne B. Malkovich {Construção}
[FP] Arianne B. Malkovich {Construção} EmptyQui Dez 13, 2012 4:06 pm por Arianne B. Malkovich




PARCEIROS



Fórum grátis


[FP] Arianne B. Malkovich {Construção}

Ir para baixo

[FP] Arianne B. Malkovich {Construção} Empty [FP] Arianne B. Malkovich {Construção}

Mensagem por Arianne B. Malkovich Qui Dez 13, 2012 4:06 pm



Arianne Blackhell Malkovich

Ari/Aria • Heterosexual • 17 anos • Americana • Selena Gomez




Descrição física


Cabelos longos e castanhos, olhos castanhos brilhantes, corpo com curvas mas magro, estatura média. Tem a aparência meio largada, não gosta muito de se arrumar, em seu vestuário predominam o preto, roxo e cinza. É branca e quando está envergonhada, suas bochechas ficam coradas, isso é o que mais a irrita. Não usa muita maquiagem, mas quando usa, é só um brilho, um rímel e o inseparável, lápis de olho. Está sempre com olheiras debaixo dos olhos, por conta das noites mal dormidas. Vivo com os fones de ouvido escutando minhas bandas de rock preferidas na maior altura, mas nunca é o bastante, pois ainda consigo ouvir os espíritos tentando falar comigo e isso me irrita. Uso óculos escuros para não ver as Auras das pessoas, e o que mais dói em mim, é meu pai me achar estranha.




Seu personagem

Oi, como vai você?




RESUMO PSICOLÓGICO: Arianne tem pensamentos suícidas, ela ama imaginar a morte dos outros e dela mesma, quando está com raiva de uma pessoa, fica pensando em como matar essa pessoa dolorosamente. A única coisa que importa para Arianne é o bem estar de sua irmã, Arya, porque depois que Arianne sofreu um acidente de carro, tendo uma E.Q.M e ter ficado em coma por 3 meses, Arya ficou louca e Arianne ainda se culpa por isso. Arianne é sarcástica, irônica e fria com todos, menos com a sua irmã, é claro. Ela não é muito sociável, não sabe mostrar muito bem seus sentimentos e nem gosta, pois tem medo de quebrar a cara depois, isso por causa de um trauma que sofreu no passado. Arianne é masoquista, na maioria das vezes se corta, isso a faz se sentir bem, ela também bebe, bebe muito, pois isso neutraliza seus poderes. Arianne também muda de humor rapidamente, ás vezes fica feliz, ao seu modo, mas fica e ela também não liga para o que os outros pensam dela.

GOSTOS: Gosta de ficar sozinha em seu quarto escutando música, ás vezes conversa com "Mellody", o espirito amigável que vive dando conselhos a Arianne. Não gosta de ser incomodada, só se for pela sua irmã. Tem uma paixão obsessiva por filmes de Zumbi, fantasmas, vampiros e tals.

DESGOSTOS: Não gosta que zombem da sua irmã, ou que chamem a mesma de estranha. Odeia o seu pai, pois o mesmo não liga para suas filhas, vive fora de casa, trabalhando, o mesmo vive fugindo das filhas por causa de seus poderes estranhos.

MEDOS E HABILIDADES: Arianne tem medo de perder sua irmã gêmea, Arya. Suas habilidades são: Ver e/ou falar com fantasmas e tem percepção de Auras. Mas essa habilidade tem alguns efeitos colaterais, como dor de cabeça, desmaios e tals, por consumir muita energia. É boa com armas de fogo e tem uma besta em casa.

MANIAS: Arianne tem mania de mexer em seu cabelo quando está nervosa. Outra mania é ficar mordendo os lábios e revirando os olhos.


Personalidade

Tenho personalidade forte, por fora demonstro ser inabalável, "a garota que não liga pra nada", não gosto mesmo de demonstrar meus sentimentos, só demonstro amor que tenho pela minha irmã, sou muito séria, raramente rio de alguma coisa sinceramente, na maioria das vezes, meu riso é sarcástico. Isso é só por fora, por dentro sou uma menina cansada de tudo e de todos, cansada de viver, cansada de ser ignorada, cansada de ser infeliz. Mas também não faço nada para mudar isso, pois penso que não tenho mais forças para lutar. O que mais dói em mim, é saber que meu pai foge, foge de mim e da minha irmã, isso só por sermos "estranhas", por causa disso tenho ódio dele. Passo um pouco do meu tempo numa floresta que tem perto da minha casa, fico lá treinando com a minha besta e conversando com Mellody, o espírito que me aconselha.




HISTÓRIA

CONTE-NOS TUDO!





Texto aqui ...







Creado por Sprim, para Sourcecode @


Arianne B. Malkovich
Arianne B. Malkovich

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 29
Localização : Te interessa?

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos