Bloody Classic RPG
[FP] Abby M. Thomas Zumbis11


Participe do fórum, é rápido e fácil

Bloody Classic RPG
[FP] Abby M. Thomas Zumbis11
Bloody Classic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

STAFF


Bloody
MP | PERFIL



Hayley
MP | PERFIL








Mandy
MP | PERFIL



TRILHA SONORA



TÓPICOS RECENTES


Últimos assuntos
» Registro de avatares femininos
[FP] Abby M. Thomas EmptySeg Jan 28, 2013 12:41 am por Katrina S. De Villiers

» Castidy Winters
[FP] Abby M. Thomas EmptySex Jan 11, 2013 6:14 pm por Cassy Winters

» Cannons
[FP] Abby M. Thomas EmptyQua Dez 19, 2012 8:14 pm por Bloody Classic

» [FP] Im Yuna Soo {CONSTRUÇÃO}
[FP] Abby M. Thomas EmptyTer Dez 18, 2012 12:39 am por Im Yuna Soo

» Registro de avatares masculinos
[FP] Abby M. Thomas EmptyDom Dez 16, 2012 4:13 pm por Chad S. Ruster

» Christian L. Vegas
[FP] Abby M. Thomas EmptyDom Dez 16, 2012 12:11 am por Christian L. Vegas

» Chad S. Ruster - FP
[FP] Abby M. Thomas EmptySáb Dez 15, 2012 11:50 pm por Chad S. Ruster

» Grupos extras
[FP] Abby M. Thomas EmptySex Dez 14, 2012 11:13 am por Millene M. Salvatore

» [FP] Arianne B. Malkovich {Construção}
[FP] Abby M. Thomas EmptyQui Dez 13, 2012 4:06 pm por Arianne B. Malkovich




PARCEIROS



Fórum grátis


[FP] Abby M. Thomas

Ir para baixo

[FP] Abby M. Thomas Empty [FP] Abby M. Thomas

Mensagem por Abby M. Thomas Dom Dez 09, 2012 3:40 pm



Abigail Marie Thomas

Abby • Bissexual • 17 anos • Estadunidense • Kristen Stewart




Descrição física


Possui a pele branca, cabelos extremamente pretos e frequentemente desgrenhados. A cor de seus olhos são tão indecifráveis quando eles próprios, mas possuem sempre um tom avermelhado devido a excessiva quantidade de drogas que usa. As poucas curvas que possui são frequentemente escondidas atrás de roupas folgadas. Desprovida de qualquer tipo de vaidade, Abby passa desapercebida em qualquer lugar.







Seu personagem

It ain't easy, growin' up in world war 3

RESUMO PSICOLÓGICO: Abby sofre de algo chamado: transtorno de personalidade antissocial e tem dois ou três pensamentos bondosos por dia. Depois de ver seu irmão matar brutalmente o pai sem nenhum motivo aparente, a doença só fez se agravar. Porém, Abby tem lábia o suficiente para escondê-la e sabe como manipular os outros. Sabe como conquistar quando quer, e só não esconde melhor quando está drogada porque é praticamente impossível disfarçar os olhos avermelhados. Desprovida de qualquer sentimento verdadeiro, daria uma ótima atriz.
GOSTOS: Cigarro, qualquer tipo de droga, vodka, chocolate, cheiro de gasolina, sangue, zumbis, inverno, álcool, música, solidão, morte, rosas, livros, guitarras, baterias, chuva, neve, cookies, sexo, rock, ódio.
DESGOSTOS: Frescura, verdura, descrentes, falsos religiosos, medrosos.
MEDOS E HABILIDADES: Morrer muito velha; Tocar violão, guitarra, bateria e piano, manipular qualquer pessoas, fingir sentimentos.
MANIAS: Roer as unhas, morder o lábio inferior quando está tentando falar a verdade.



Personalidade

Dona de uma lábia incontestável, Abby sabe fingir e convencer as pessoas à sua volta a fazer o que ela quer. Porém, ela é bem seleta em relação às pessoas a quem quer enganar ou deseja se beneficiar de alguma forma. Furtiva e estratégica, consegue roubar qualquer coisa, grande ou pequena, e tem muitos bens pessoais socados em seu guarda roupa.

Distante da mãe e do irmão, por culpa da doença e de tudo que vivenciou, criou um escudo que envolve a si mesma em toda e qualquer situação. Desprovida de qualquer sentimento solidário com quem quer que seja, não se apega a ninguém, e se um dia chegar a se apegar, é capaz de cometer loucuras para tê-la sua para sempre.

Às vezes, se vê perdida num mundo só e exclusivamente seu e nem tente tirá-la de lá, pois as consequências são extremamente desagradáveis.





HISTÓRIA

CONTE-NOS TUDO!

Até os 7 anos de idade, Abby cresceu numa família desestruturada. Seus pais brigavam todos os dias, e ela nunca nunca se via em paz dentro de casa. Odiava o pai. Odiava a mãe. Odiava o irmão. Não lhes dirigia uma única palavra nunca.

Com 12 anos, tudo parecia estar em paz. Seus pais já não brigavam - não se falavam, mas também discutiam constantemente -, seu irmão passava mais tempo em casa do que fora dela. Mas só parecia. Mike - seu irmão - entrava em casa depois de uma das, agora, raras vezes em que ele saía. A cena que presenciou ao sair da cozinha fora rápida, e ao seu ver sem nexo algum. Seu irmão segurava uma faca já ensanguentada e seu pai estava ajoelhado aos seus pés, reclamando sobre qualquer coisa.

Sua mãe não esboçava reação nenhuma, e nem ela própria conseguia fazer algo. Tudo bem, seu pai não era a pessoa que ela amava, até porque ela não sabia nem se amava a si própria. Seu irmão estocava a faca no corpo do seu pai em diversos lugares até que por fim, ele já não tinha mais vida.

Alguma coisa dentro dela a mandava correr, mas não conseguia obedecer. Imune de qualquer sentimento, ela só conseguia tentar imaginar porque o irmão fizera aquilo, mas agora ele vinha em sua direção, com a faca apontada para ela e sorrindo sarcasticamente. Num reflexo, segurou a mão que lhe apontava a faca e sua expressão se tornou séria.

Eles próprios enterraram o corpo do homem no quintal de casa e limparam todo o sangue que os incriminava de qualquer coisa. Como se fosse possível, distanciou-se ainda mais da mãe e do irmão, e vivia num mundo próprio, matando mentalmente qualquer que lhe perturbasse e fazendo guardando todo e qualquer tipo de arma que encontrasse e que lhe servisse num "apocalipse zumbi".

Algo a enlouquece, pois ela sente, frequentemente, a presença do pai depois que o viu ser morto.

Creado por Sprim, para Sourcecode @

Abby M. Thomas
Abby M. Thomas

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos